Fadas

Fadas
FairyMel nunca foi tão mágica

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fadas: O Feitiço

Fadas O Feitiço foi criado ontem a noite por mim: Isadora ♥




O feitiço:

Coma 1 Pão Com Mel No Café Da Manhã E No Jantar
(Acorde e fassa o feitiço, mas copie ele em uma folha) Depois De comer o Pão De Manhã Pense As Seguintes Palavras Em Ordem "Fada Do Pão De Mel Me Passe Seu Véu Fassame Conseguir Voar Aos Céus" Ou " Fada De Mel Mi Ilumine Que A Força Seja Minha Com Meu Símbulo(colar,pulseira,brico...) Terei Minha Metade De Fada" A Tarde(depois do almoço,antes ou no meio) Apenas Pense Em que Elemento ou Poder quer" Água,Terra,Ar(Ar) ou Fogo" Depois do Pão Com Mel No Jantar( ou ele será seu jantar ou use ele de sobrimeza) e Pense Como Será Suas asas, a cor delas e da roupa,se ficará descalça ou com sapatinhos e como surgirá as asas(estralo de desos,frase,palavra ou pensar de novo xD) por fim( só pense se quiser ficar pequenininha quando virar fada) pense depois daquilo tudo se quer fazer para encolher ♥ Copiação De Feitiço Proibida  Bjos espero que de certo ( claro que vai dar mas não espere suas asas va tentando voar um pouco cada vez que quiser e tente usar seu poder para o bem) 

75 comentários:

  1. Oiie eu sou nova e queria perguntar uma coisa em ver de ser Pão com mel pode ser Pão de mel ? outra coisa em vez de pensar no papel pode desenhar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim contanto que seja pão misturado com mel

      Excluir
  2. queria saber a mesma coisa da marcela quem souber responder porfafor desenhar e mais diverido rsrsrsss bjs gente e uma dica pensem nas fadinhas que aparecem aqui do lado<<<< gente elas sao lindas
    quem souber a pergunta mande po meu gmail:

    luanawaewell1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei desenha-las sim. Minha mãe era desenhista e puxei um belo talento!! :D estou desenhando-as ainda muito obrigada :)

      Agradeçemos sua visita

      Excluir
  3. oi pode me ajudar eeu quero saber se agente falar (a eu quero igual a flora do clube das winx tudo igual a ela) a fada sabe qual e ??? me ressponde rapido pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim flor :) diga as características mais explicadas possíveis, com fé e paciência funciona. Mas não se deve esperar acontecer, depende da pessoa e sua fé. Obrigada por visitar meu blog ^^

      Excluir
    2. não entendi Isadora eu fiz com muita fé e não funcionou todo dia eu to vendo e olha eu tentei des de janeiro de 2012 e estamos já em julho de 2013 e não funcionou oque eu faço ?

      Excluir
  4. OLHA ISADORA OBRIGADO POR ME RESPONDE EU TENHO 3 PERGUNTAS

    1:EU POSSO FAZER COM UMA AMIGA DA CERTO COM AS DUAS NOS TEMOS MUITA FE JA TENTAMOS DE TUDOOOOO
    2:QUANTOS DIAS DEMRA PARA SE TRANSFORMA E VC TA ON LINE NO SITE TODOS OS DIAS
    3:VOCE E UMA FADA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Sim, podem fazer juntas. Contanto que façam AO MESMO TEMPO
      2- Os dias não são exatos depende da fé da pessoa e também não se deve esperar nem fazer + de 1 vez. Sim estou sempre online no site, ainda que recebo seus comentários por e-mail.
      3- Não. Desfiz o feitíço, funcionou. Minha amiga fez e ela pedio asas transparentes e funcionou.

      Excluir
    2. diga-nos o feitiço por favor eu tentei de tudo com a minha melhor amiga e nada resultou. :(

      Excluir
  5. Quem quiser ler minha história é muito legal e muito fofinha é verdadeira mente um CONTO DE FADAS

    ResponderExcluir
  6. como assim depende da nossa fe se eu tiver muita muita fe acontece no mesmo dia e pode escolher o cabelo tambem e mais uma coisa tem como voar com assas invisiveis porque eu queria pf me responde isadora ta bom :D

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pedido pq vc n tira uma foto da sua amiga "fada" e mostra?
    E quais são os feitiços de fada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim quais os feitíços

      Excluir
    2. neste seu pedido me pareceu sarcasmo.. eu tenho um pedido pra vc: me responda: isso foi sarcasmo?

      Ps:. essa pergunta qu eu fiz se parecer sarcástica não foi não.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ei se eu usar um desenho como fasso para o feitiço funcionar ?pq eu vou desenhar em vez de pensar

    ResponderExcluir
  10. olá meu nome é sabrina eu adoro fadas. eu vou fazer seu feitiço mas não entendi ? tenho que comer pão de mel no café da manhã e no jantar e vou dormir e tals, no outro dia tenho que fazer tudas as coisas como diz no feitiço ? se precisar fazer isso posso usar o pão de mel no jantar como sobremesa ?
    para nos comunicarmos melhor aqui esta o eu ema-il sabrinaprn@ig.com.br e o seu como é ?
    bjs !

    ResponderExcluir
  11. queria saber sua história isadora deve ser mágica ! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe o atraso das respostas minhas fadinhas!! :) Sim, vou fazer agorinha seu pedido amorinha :3

      Excluir
  12. aonde você faz essas bonecas ali do lado ? queria muito fazer...

    ResponderExcluir
  13. Ola Isadora, olha em vez de pensar posso falar em voz alta?
    E eu posso voar logo no dia seguinte, mesmo se as minhas asa dnao aparecerem?
    Como faço para que as pessoas nao verem as minhas asas quando aparecerem???
    Pf me responde!!! Obrigada*-*

    ResponderExcluir
  14. oi isa olha meu email sabrinaprn@ig.com.br para a gente se falar ;). ou se vc preferir a gente se fala pelo face tá ?
    Bem eu tenho um monte de perguntar para vc olha:

    1>Posso falar em voz alta em vez de pensar ?
    2>Eu fiz o feitiço e começei a sentir uma terrível dor nas costas, mas daí no dia seguinte eu tirei o colar, daí se eu colocar o colar de volta eu vou me transformar ?
    3>Não sei se vc vai entender mas, como faço para tirar o feitiço do meu colar ? (eu acho que vc não vai entender, mas se entender responda)
    4>Esse feitiço funciona para crianças ? P.S:tenho 11 anos.
    5> Pode ser pão de mel?, Eu não sei por que pão de mel tem chocolate por cima...
    6>Lá no feitiço, vc escreveu que logo pós de comer o ppão com mel de manhã tinha que pensar umas palavras em ordem,uma dizia que tinha que usar um símbolo ma na outra não dizia isso, então, eu tenho que usar o símbolo nas duas frases ?
    7>Como posso aprender a voar?, é difícil ?, podemos voar alto? (dessa vez eu fiz 3 perguntas de uma vez mas deixa rsrsrsr)

    Então é isso isa, bem eu espero que vc responda todas pq tem vez que uma pessoa pergunta um monte de coisa e vc só responde uma...
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  15. eu vou escolher o poder da terra, quais são os poderes que esse elemento possuin

    ResponderExcluir
  16. Porfavor me responda sou nova no blog e a primeira coisa que vi foi isso eu queria saber se é real e se for porfavor bote uma foto sua do seu "Jeito Fada"
    peço-lhe que me responda porque eu quero fazer esse feitiço mais quero saber se realmente é real ...Obrigada

    ResponderExcluir
  17. ONDE FAZ ESSES BONECOS E NA ELOUAI TEM DE PRETO E BRANCO PEQUENO NA FOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sua grande fã vc criou esses feitiços olha

      fassa igual a isso se ñ ñ vai prestar
      ”Lua Cheia, que ilumina a noite com seu luar, faça-me o que quero ser, uma fada, com poderes sobre (seu elemento), que minhas asas sejam da cor (sua cor favorita), que eu me transforme quando eu disser (suas palavras ou gestos), que este símbolo seja a prova de que na próxima lua cheia eu me tornarei uma fada e que ao retirar o símbolo estarei livre do feitiço.”
      fazer somente na lua cheia e com um símbolo (nem me invente de usar partes do corpo hein?). Agora vamos as dúvidas:
      1. Meninos podem fazer?
      Podem sim, não há problema nenhum.
      2. Pode tirar o símbolo?
      Não, não pode tirar, se não perde os poderes.
      3. Quais os efeitos do feitiço?
      Uma dor terrivel nas costas, vontade de ficar perto do seu elemento escolhido, e sentir a natureza a sua volta. Em alguns casos, brilho nas mãos e pés.
      4. Como esconder as asas?
      Bem simples, basta usar as palavras ou gestos que escolheu para fazer apareçer e desaparecer as asas.
      Bom, até o próximo post.
      Postado por andressagata

      Excluir
  18. Eu não sou cristão, eu sou pagão. Mas mesmo assim, eu pergunto; Esse feitiço é satânico?

    ResponderExcluir
  19. Quais são os poderes de:
    Terra:?
    Agua:?
    Fogo:?
    Ar:?
    Espírito:?

    ResponderExcluir
  20. OI ISA MEU NOME É KAYLANNE E TENHO 10 ANOS EU QUERO SABER SE DAR PRA MIM FAZER O FEITIÇO COM ESSA IDADE PF RESPONDA
    ME ADICIONA NO FACE MEU NOME NO FACE É KAYLANNE NUNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sou a dona do blog mais vou te ajudar ese feitiço ou todos na verdade é para todas as hidades

      Excluir
  21. Isadora, como faço isso, eu já tentei uma vez e não teve jeito! Como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  22. oi isa, posso lhe fazer algumas perguntas?
    1. queria saber a parte de fazer aparecer as asas, também da para fazer elas desaparecer e se escolher ficar piquena, posso ficar pequena quando eu quiser?
    2. No dia seguinte já me tornei fada quanto tempo demora mais o menos as asas crescerem?
    po favor me responda kero mesmo ser uma fada

    ResponderExcluir
  23. não quero brincadeiras isso funciona de verdade ? , conseguem voar ? , e no verão o biquíni vai dar para ver as asas? , por favor respondam-me é´ verdade sejam sinceros ?

    ResponderExcluir
  24. Não faço a mínima ideia se é verdade mas eu quero acreditar 100% que sim!!! Eu fiz o feitiço 1 de outro site e as minhas costas doem aos poucos (acho que vai correr bem)!!! Eu escolhi o poder do gelo e neve (disse os dois porque tinha medo se só disse-se um deles , depois o outro não funciona-se)!
    Acho que se funcionar obviamente vais voar!!! Acho que é tipo assim : dás um salto para o ar e ao mesmo tempo pensas tipo algo do género "vou voar , vou voar alto " ...
    No verão tens de usar aquela coisa de atirar 7 pedras para trás e não olhar e depois tens de dizer uma coisa que eu agora não sei e elas desaparecem e reapareceram 12 horas depois...
    bjinhos <3 <3 <3 i love faires

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. o feitiço funciona mesmo e pode pedir as asas da cor que quisaer e essa parte de pensar eu n entendi

    ResponderExcluir
  27. que feitiço é esse que é pra fazer hr que acordar ?

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Quero te peguntar algumas coisas:
    1vc e uma fada
    2funciona mesmo
    3eu fis e nao funcionou
    4tenho 10 anos e nao deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola olha eu não vou responder a um e a dois , para que o feitiço funsione vc presisa agreditar com toda sua alma e coração que ele vai funcionar eu tenho tambem 10 anos eu fiz ou feitiço e funsionou por que fis com muita fé espero ter ajudado

      Excluir
  29. deixa te perguntar se esquecer o que tem que fl pode a notar num papel ? demora quantos dias pra virar fada ? tenho doze anos pode transformar até quantos anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ricardo
      Eu so sei q pode copiar na folha.Todo mundo fala que e 1 mes.num site eu vi que transforma quando fazer 16 anos

      Excluir
    2. Como assim só até aos 16 anos???? Não me transformo para sempre, quer dizer, sem contar com aquele feitiço para as fadas para as asas desaparecerem 12 horas...

      Excluir
    3. Vc entendeu errado quando vc fizer 16 ai vc transforma para sempre.

      bjs

      Excluir
  30. desculpas tenho catorze anos vou fazer quinze

    ResponderExcluir
  31. Ana mas o que é isso que tem que falar e copiar numa folha falar o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei mas deve ser assim : copias todo o feitiço do computador para uma folha porque obviamente não vais tomar o pequeno almoço com o computador ao lado!!! e depois vais passando o dia com o papel ao lado para fazeres os passos do feitiço. <3
      Espero ter ajudado...

      Excluir
  32. Olá seres habitantes da terra, eu vou fazer o feitiço e gostaria de saber quais poderes o Elemento Terra possui? Desde já agradeço! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, em 1º lugar gostaria de te dizer que és muito bem educada e eu admiro isso e em 2º lugar eu fui pesquisar e encontrei isto sobre os poderes do elemento da terra:
      Natureza e Terra: Capazes de controlar a natureza, as plantas e a terra em geral, a rainha das fadas é desse tipo. Poderes:
      Normal: Controle da Natureza, Esfera Verde (Esfera de folhas para ataque). Escudo de folhas (Escudo de Folhas)
      Magie: Normais+ Rajada de Outono (Lança folhas em alta velocidade), Sentimento da Terra (Permite sentir a presença de alguém quando está em uma floresta, bosque ou similar). Raízes Prendedores (Raízes que brotam da Terra e que se enroscam no oponente imobilizando-o).
      Oron: Magie+ Rajada de Primavera (versão mais forte da rajada de outono, agora com direito ao ataque com folhas E com flores.), Prisão de raízes (Faz uma prisão feita de raízes mágicas que não deixam ninguém escapar). Campo de Verão (Campo de Batalha com paisagens floridas e naturais).
      Irahz: Oron+ Dragão Floral (Poderoso dragão da natureza que ataca o oponente), Fúria da Natureza (Faz com que cresçam raízes, folhas, flores, tudo da natureza para tacar o oponente ). Proteção de Outono (Forma um campo de força mágico e poderoso com folhas voando como se sendo levadas pelo vento ao redor do campo).

      Espero ter ajudado <3

      Excluir
    2. Uoooou, estou impressionada com tudo o que eu posso fazer, eu posso ser mais poderosa do que eu pensava! =D Muito Obrigada pela sua resposta, nem sei como agradecer hehe, A gente pode conversar pelo Face, ou pelo google+ :) Eu tbm queria saber qual os poderes que o elemento água possui, pois minha amiga fez e queria mostrar pra ela! E muito obrigada novamente pela sua resposta ^--^

      Excluir
    3. Ah, esqueci de perguntar outra coisa, Quais são os sintomas de que você está virando fada? Quanto mais ou menos é o tamanho de uma asa? Se eu virar uma fada, eu terei contato com o reino das fadas?Quando eu desejar virar fada, o que vai acontecer comigo? As asas irão rasgar minha blusa? kkkkkkkk, Ok, fico grata desde já,Bjo <3

      Excluir
    4. Olá Sabrina, não é preciso agradecer e aqui estão os poderes do elemento da água:
      Água: Poder capaz de controlar A água. apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada da água não pode controlar o gelo, ou vice-versa. Os poderes principais são (além do controle da água logo na primeira transformação):
      Normal: Controle da água (Permite controlar a água). Esfera de água. (Forma uma esfera de ataque feita de água). Gota d'água (forma um escudo protetor feito de água).
      Magie: Normais + Jato d'água (gera um jato d'água), Sereia (Faz uma cauda de sereia que permite nadar mais depressa). Cobra de água (Faz duas cobras de água que imobilizam o oponente).
      Oron: Magie + Super canhão (Faz um jato ainda mais forte que o jato d'água), Prisão aquática (Faz uma prisão de água). Fundo do Mar (Campo de Batalha que simula o fundo do mar e aumenta o poder da fada.
      Irahz: Oron + Dragão de água (Faz um poderoso dragão de água que ataca o oponente). Onda Mágica (Super onda de água). Bolha de proteção (campo de força em forma de bolha que protege).

      Quanto aos sintomas são :
      - dor nas costas que vai ficando maior com o passar dos dias;
      - em algum caso brilho nas mãos e pés.
      O tamanho da asa eu não sei porque ainda não sou uma fada mas deve ser praticamente do tamanho das tuas costas.
      Não acho que não terás contacto , lamento mas isso eu não sei porque ainda não sou uma...
      Isso depende do feitiço que fizeres, eu fiz um feitiço que não está aqui neste site , este deste este tem essa opção portanto tu é que escolhes...
      Não acho que não, quer dizer quando te transformares pela 1ª vez se não tirares a blusa provavelmente ... ( só não sei é quanto ao sutiã, porque suponho que fique mesmo no lugar onde as asas se ligam às nossas costas kkk)
      Beijo e espero ter ajudado <3

      Excluir
    5. Olá, Ah, mesmo assim, obrigada pela resposta, me ajudou muito!o único problema é que quando me transformar vou ter que andar sem camisa kkkkkkkkkk bjo <3

      Excluir
    6. Olá , não é preciso agradecer... quanto a isso de sem camisa .... nesse feitiço podes pensar na roupa que usarás...
      beijinho e boa sorte <3

      Excluir
  33. Olá boa tarde
    se poder me ajude.tem outro feitiço pq nao deu. Qual o poder do gelo.
    se poder me ajudar eu fico grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anaeduarda , que feitiço vc fez? Diga-me para eu lhe mostrar outro.
      O poder do gelo é o que eu escolhi kkk e tem estes poderes :
      Gelo: É o poder capaz de controlar o gelo, apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada do gelo não pode controlar a água, ou vice-versa. Os poderes principais são (além do controle do gelo logo na primeira transformação):
      Forma normal: Esfera Gelada (Esfera de ataque), Controle do Gelo (controlar gelo). Floco de Gelo (Escudo de Defesa).
      Magie: Poderes normais+ Raio congelante (congela algo/alguém), Neblina de Gelo (Neblina fria e espessa). Cordas de gelo (Gelo flexível em forma de corda que agarram o oponente).
      Oron: Poderes Magie + Espinhos de gelo (Lança espinhos de gelo), Prisão de gelo (Forma uma prisão de gelo). Campo do Norte (Forma um campo de batalha frio onde a fada aumenta seu poder).
      Irahz: Oron + Dragão de Gelo (Poder poderoso que forma um dragão de gelo que ataca o oponente). Nevasca (forma uma forte nevasca fria). Proteção fria (Forma um campo de força protetor).

      Espero ter ajudado , beijo <3

      Excluir
  34. quando ganhar as asas tem como elas ficarem escondidas no corpo e tem cm trocar de roupa com as asas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ricardo, sim elas podem ficar escondidas no teu corpo no máximo de 12 horas depois elas voltam, para isto tens de fazer um feitiço com 7 pedras e dizer alguma coisa, pesquisa sobre isso e encontrarás. Pois trocar de roupa com asas já não sei.
      Adeus, espero ter ajudado

      Excluir
  35. Olá Inês, eu gostaria que você me mandasse o Link de onde vc tirou esses poderes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina aqui está o link: http://mysticville-rpg.forumeiros.com/t13-elementos-de-poder-das-fadas

      Beijo <3
      Não sei se funciona assim mas copia tudo e já está.

      Excluir
  36. quais poderes uma fada pode ter e quais sao todos eles ?

    ResponderExcluir
  37. Tenho umas perguntas para fazer

    1ª Deu certo com alguém mesmo? Se deu me mostre uma foto

    2ª Como desfaz o feitiço?

    3ª Se não conseguir desfazer e fazer de outro blog acontece alguma coisa?



    Respondam por favor



    ResponderExcluir
  38. Isadora com deixa suas asas inviaiveis para ninguem ver?? E oque e xD

    ResponderExcluir
  39. alguem pfv me fl quais os elementros (poderes ) que uma fada tem

    ResponderExcluir
  40. Pode tirar o símbolo pra tomar banho,dormir,ir na piscina ou em qualquer lugar que o enferruje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, eu acho que só precisas de símbolo se disseres a segunda frase. Se disseres Fada Do Pão De Mel Me Passe Seu Véu Fassame Conseguir Voar Aos Céus ; acho que não é preciso símbolo.
      <3

      Excluir
  41. sabem se quando fizer o feitilo sente algum sintoma dores essas coisas

    ResponderExcluir
  42. sente sintomas dores essas coisas pfv respondom

    ResponderExcluir